quinta-feira, 6 de agosto de 2009

COLEÇÃO TUTTA INVENO 2010



TUTTA

Brilho e fluidez

Atemporais

Recuperamos as referências culturais de diversos lugares e tempos para remixar os gostos em uma combinação anacrônica que interrompe e une os séculos. Valores reais são resgatados de um mundo que já tinha sido esquecido.

Referências do Renascimento, Barroco e do séc. XVIII ocultam extravagância em um estilo Pop Barrock de se vestir. O futuro luxo, num mercado de diversidades traz sofisticação para a moda através da riqueza.

Tecidos altamente luxuosos como shantung, seda pura e cetins (paris e shine), criam volumes e revivem tradições. Elementos trabalhados são essenciais nesta estação: tecidos com aspectos metálicos (mizu) reforçam a inspiração do “século das luzes”.

O estilo luxuoso reforça os efeitos foscos e brilhantes, os tecidos acetinados, gazar, rayon, tule, renda, night blue, estruturados e as peles, como vestígios de um passado esplendoroso.

A gama de cores foi inspirada em antigos palácios.

Ao passo que o luxo conduz e norteia o indefinível devaneio das múltiplas formas, a performance do shape próximo ao corpo e com cintura marcada vai de encontro aos vestidos fluidos e volumosos. A idéia de grandeza do ouro evidenciada nos luxuosos palácios é transferida para as peças de metal/cristal desenvolvida com exclusividade.

No reinado da expressão, as estampas hand-made e digital, já incorporadas à sofisticação e exclusividade inerentes ao nosso estilo, vem com ainda mais força e beleza, indo do abstrato ao supersized.

É a releitura moderna que transmite o Barroco ornamentado aos tempos atuais, transformando a TUTTA numa riqueza de valores inimaginável.

Comercial

TUTTA

www.tutta.com.br

31-3313-2532

31-3332-1065

Um comentário:

  1. COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO?
    GOSTARIA PRIMEIRO DE DAR PARABENS PARA A TUTTA PELAS LINDAS COLEÇÕES...
    MEU E MAIL É bertakey@hotmail.com
    bjsssss
    Berta Key

    ResponderExcluir